quarta-feira, 14 de abril de 2010

A justiça tarda mas


O cenário do futebol carioca parece cada vez perto de um fim trágico, dito como mais charmoso, o campeonato estadual do Rio de Janeiro segue com problemas de arbitragem, erros sucessivos vem prejudicando a imagem do campeonato, que já foi utilizado para definir representante brasileiro em competição internacional.
A sucessão de erros se deu no último fim de semana, a nitidez das imagens não deixam duvidas no pênalti não marcado em favor do Vasco no jogo contra Flamengo, que levou o rubro-negro à decisão do returno, teve também o gol decisivo do Alvinegro carioca em cima do Fluminense contando com uma corta luz providencial decidindo o outro finalista da Taça Rio. Levando-se em conta e partindo deste ponto que ninguém vem pra beneficiar uma equipe, os erros foram fatais e culminantes para os resultados, sendo assim a credibilidade do campeonato cai devido aos excessivos erros, mas devemos acreditar na justiça até que se prove o contrário.
Falando na justiça, a CBF confirmou 'o Flamengo não é o campeão de 1987' sendo assim o São Paulo receberá a 'taça das bolinhas' sendo considerado o primeiro pentacampeão do campeonato brasileiro de futebol, com isso o Sport Recife é o campeão de 1987. E o ditado continua valendo, a justiça tarda, mas não falha.