quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Queda em Quito !

Não deu pro Tricolor, enfrentar a altitude de dois mil e 850 metros de Quito já não é fácil, ainda mais uma equipe muito forte no jogo aéreo e no chute de fora da área como o time da LDU, que teve Méndez numa noite de gala e que soube usar os gandulas pra ganhar vantagem e cobrar as infrações mais rapidamente. O Fluminense com menos de trinta segundos abriu o placar com o ala esquerdo Marquinhos, mas a equipe não conseguiu suportar todas as adversidades que teria na partida e perdeu o jogo por 5x1.
Cansados, abatidos, mas não vencidos. A equipe do Fluminense não conseguiu manter as últimas atuações contra a LDU, que soube usar o mando de campo, com chutes de fora da área marcou três dos cinco gols, a Liga Desportiva Universitária poderá poder por três de diferença que sairá campeã mais uma vez no Maracanã. Os tricolores terão que fazer uma virada histórica se quiserem o título inédito da Copa Sul-americana, uma vitória por 5 gols de diferença dá o título ao time das Laranjeiras.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A revanche !

Um pouco mais de um ano depois, Fluminense e LDU se encontram novamente. O Clima de revanche pelo o lado tricolor, anima a torcida que fez uma festa muito bonita na final da Libertadores da América do ano passado, na qual saiu derrotada nas penalidades. Os times não são nem sombra do que eram no ano passado. A LDU aposta numa vitória em casa novamente, naquela ocasião fez quatro gols no primeiro tempo e acabou vencendo por 4x2, vantagem que deu margem pra equipe poder perder por dois gols no Rio de Janeiro e levar para os pênaltis, cujo saiu com o título inédito. Os Equatorianos tem quatro remanescentes da equipe campeã das Américas de 2008. E aposta no artilheiro da competição Bieler. O Tricolor das Laranjeiras aposta na reação tricolor que venceu os últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro fez o impossível se tornar realidade, o atacante Fred é a esperança de gols do Fluminense, que conta com apenas um jogador da equipe vice-campeã da Libertadores, o meio-ofensivo Darío Conca, outro que pode decidir. O primeiro jogo acontece na próxima quarta-feira em Quito. Boa sorte tricolor.